Covid-19: número de mortes sobe para 165; são 4.661 casos no Brasil

38
Anúncio Patrocinado



20200330050709_860_645_-_coronavirus_brasil Covid-19: número de mortes sobe para 165; são 4.661 casos no Brasil

[Atualização] As secretarias estaduais de Saúde atualizaram o número de mortes causadas pela pandemia do novo coronavírus no Brasil. Até o início da manhã desta terça-feira (31), foram registrados 165 óbitos em decorrência da doença. Além disso, subiu para 4.661 o número de casos confirmados. A taxa de letalidade também foi alterada, subindo de 3,2%, registrado no domingo (29), para 3,5% nesta segunda. 

O governo de Rondônia confirmou, também nesta segunda, a primeira morte no estado: uma idosa de 66 anos faleceu em Porto Velho. A senhora deu entrada no hospital na noite do sábado (28) com sintomas como tosse e febre, e morreu na madrugada de domingo (29) por complicação no quadro respiratório.

Na última quinta-feira (26), o Brasil completou 30 dias desde a confirmação do primeiro caso de infecção pelo novo coronavírus no país; até o momento, a situação é pior do que o que aconteceu no primeiro mês na Itália. São Paulo registra 113 mortes e o Rio de Janeiro tem 18 casos fatais da doença.

 

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
20200330050709_860_645_-_coronavirus_brasil Covid-19: número de mortes sobe para 165; são 4.661 casos no Brasil
Reprodução

Situação no mundo

No mundo todo, há mais de 783 mil casos confirmados da doença. O número de mortes no planeta já passa dos 37 mil. Só na Itália já são mais de 11 mil vítimas fatais. No mundo foram curados quase 122 mil, em sua maioria na província de Hubei, na China.

No entanto, a OMS (Organização Mundial da Saúde) informou nesta terça-feira (24) que percebe uma “aceleração muito grande” em número de casos registrados nos Estados Unidos. O dado pode representar um possível novo epicentro da Covid-19, de acordo com publicação da agência Reuters.

Impacto regulatório

A InteliGov, startup de monitoramento parlamentar, criou um site com monitoramento automático e parametrizado do Diário Oficial da União e do Legislativo (federal, estadual e municipal) em tempos de crise. Nele, é possível ver todas as menções feitas à Covid-19 no Diário Oficial da União (DOU).

Pioneira na automação do monitoramento de informações governamentais, a InteliGov usa sua tecnologia para atualizar automaticamente as informações a cada hora, no caso do DOU, e diariamente, quanto às iniciativas do Legislativo.

Todo material disponível é gratuito, e dividido em duas categorias: ‘publicações na imprensa oficial’ e ‘proposições legislativas’. Acesse o site aqui.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio