Começou! Campus Party 2020 debate o 'novo normal' em palestras online

56
Anúncio Patrocinado



20200709111021_860_645_-_campus_party Começou! Campus Party 2020 debate o 'novo normal' em palestras online

Começou nesta quinta-feira (9) a edição global da Campus Party, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo. Este ano o formato do evento mudou devido às condições da pandemia do novo coronavírus. Ou seja, todos os debates, palestras e atividades serão transmitidos online, pelo site do evento, até o dia 11 de julho.

Por esta razão, o tema da Campus Party Digital Edition 2020 é “Reboot the World” (Reiniciar o Mundo). No palco principal estão previstas conferências sobre diversos temas, especialmente voltados à transição ao “novo normal” e às novas formas de desenvolvimento e uso de tecnologias neste cenário. Diversas palestras abordarão análises sobre as mudanças na internet, na inovação, na liderança das mulheres e no mundo do trabalho.

Entre os conferencistas confirmados se destacam Edward Snowden, ex-agente da Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos (NSA), Tim Berners-Lee, criador da World Wide Web, e John Hall, presidente do conselho do Instituto Profissional Linux.

20200709111021_860_645_-_campus_party Começou! Campus Party 2020 debate o 'novo normal' em palestras online
Reprodução

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Edward Snowden é um dos principais conferencistas do evento este ano. Foto: Reprodução

Público esperado

Segundo a organização, a Campus Party 2020 vai reunir 1.841 conferencistas e participantes de 31 países dos cinco continentes. Além do evento global, haverá programações específicas para Brasília, Goiás e o Amazonas. 

Neste ano haverá palestras tanto em inglês quanto em português. A expectativa de público é de cerca de um milhão de pessoas no Brasil e 10 milhões em todo o mundo. 

“Queremos que esse formato digital facilite a interconexão de pessoas de vários países e que essa troca de conhecimento seja intensa, ao ponto de trazer novas alternativas para esse mundo pós-pandemia”, disse o presidente do Instituto Campus Party, Francisco Ferrugia.

Via: Agência Brasil




Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio