Com novo acordo, Flamengo e Fluminense têm planos para vôlei e basquete no Maracanãzinho

131
Anúncio Patrocinado


No novo acordo com o Governo do Estado que dará permissão de uso do Maracanã a Flamengo e Fluminense por 180 dias, há planos para outras modalidades além do futebol.

Segundo O GLOBO apurou, o vôlei e o basquete estão na pauta de conversas para se hospedarem no Maracanãzinho, que até agora era considerado caro pelos clubes e com necessidade de reformas.

Dependendo do valor necessário para revitalizar o palco, a intenção é utilizar o lugar até para rodadas duplas das duas modalidades com o futebol no Maracanã.

O Flamengo conseguiu acesso de sua equipe feminina de vôlei este ano, enquanto o Fluminense já possui um time competitivo na Superliga.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Já o basquete do Flamengo sonha em se transferir do Tijuca para o Maracanãzinho, e encerrar os jogos com torcida única por falta de segurança.

Tirando o Maracanãzinho, nenhum estádio no Rio possui duas entradas separadas para as torcidas, o que levou à decisão por parte da Polícia Militar.

O Flamengo, com o novo acordo com o Maracanã, entende que o Maracanãzinho passa a ser opção para o basquete até nas fases finais dos playoffs do NBB.

Embora caiba à futura permissionária do Maracanã a obrigação de realizar “o maior número de eventos possível”, conforme o documento assinado pelo secretário estadual de Esporte e Lazer, Felipe Bornier, as “disposições finais” ressaltam que “a realização de eventos não deverá conflitar, impactar ou inviabilizar o calendário de eventos do futebol no Maracanã e do voleibol no Maracanãzinho”.



Fonte do Artigo

Anúncio