Com gol contra no fim do jogo, Liverpool vence Tottenham e volta à liderança do Inglês

108
Anúncio Patrocinado


Com o objetivo de recuperar a primeira colocação do Campeonato Inglês, o Liverpool recebeu o Tottenham em Anfield, e por pouco não tropeçou. Depois de sair na frente com Firmino, o time de Jurgen Klopp levou o empate, mas acabou saindo com a vitória após gol contra do zagueiro Alderwireld, aos 44 do segundo tempo.

O erro da defesa foi em uma cabeçada despretensiosa de Salah, após cruzamento de Alexander-Arnold. O goleiro Lloris defendeu mal, a bola bateu na perna do zagueiro belga e acabou no fundo das redes.

O resultado coloca o Liverpool novamente na ponta do Inglês, com 79 pontos, dois à frente do Manchester City, que bateu o Fulham ontem. Os citizens têm um jogo a menos.

Em jogo disputado, os Reds abriram o placar com Firmino. De cabeça, o brasileiro completou cruzamento de Andrew Robertson. O time da casa seguiu pressionando até o fim do primeiro tempo, mas não conseguiu ampliar.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Em melhor momento, o Tottenham conseguiu o empate aos 24 do segundo tempo, pelos pés de outro brasileiro: Lucas Moura. Trippier apareceu em velocidade, cruzou na área para Eriksen, que errou a finalização. O ex-PSG, porém, aproveitou a sobra e estufou as redes de Alisson.



Fonte do Artigo

Anúncio