Corredores do BRT continuam sem melhorias e passageiros sofrem com o abandono

53
Anúncio Patrocinado


“De dois meses para cá, o BRT, que já era deficiente, piorou muito”. A percepção de Priscila Daiana Silva, que usa o corredor expresso diariamente para ir trabalhar na padaria de um shopping na Barra, pode ter como explicação o descumprimento de um acordo assinado há três meses, logo após intervenção no serviço, entre a prefeitura e o Consórcio BRT. Entre pontos desse documento não cumpridos ou alterados e promessas que não foram adiante, estão melhorias com a compra de novos veículos e a adoção de uma rotina de conservação.

Os BRTs continuam ao deus-dará, mesmo depois da intervenção feita pela prefeitura, que teve início em janeiro e durou 180 dias. Ela deu origem a um acordo de compromissos para melhorar o serviço, com metas que não foram atingidas ou que vêm sendo modificadas. As estações estão sobrecarregadas, quebradas ou desativadas — das fechadas, 22 ficam no trajeto do Transoeste (Barra-Santa Cruz), na Zona Oeste, devido a atos de vandalismos.

LEIA A REPORTAGEM COMPLETA EM O GLOBO





Fonte do Artigo
Tags:

Anúncio PatrocinadoQuero aparecer no Google

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio