Co-fundador da Apple teme ter levado o Coronavírus para os EUA

54
Anúncio Patrocinado



20190829093743_860_645_-_steve_wozniak Co-fundador da Apple teme ter levado o Coronavírus para os EUA

Steve Wozniak, co-fundador da Apple, teme ter sido o “paciente zero” do Coronavírus Covid-19 nos EUA, ou seja, o primeiro caso a levar a doença ao país. Embora nem Woz, como é conhecido, nem sua esposa Janet tenham sido oficialmente diagnosticados com a doença, ele relata que ambos foram acometidos por uma “gripe fortíssima” após retornar de uma viagem pela Ásia no início de janeiro.

Em um e-mail ao site CNet, Wozniak conta que ele e sua esposa viajaram pelo sudeste asiático (Singapura, Tailândia, Camboja, Vietnã e Hong Kong). Ele relata que ao retornar em 4 de janeiro cancelou cinco ou seis eventos dos quais deveria participar em Las Vegas, informando os organizadores que estava muito doente, e que ao chegar em casa “não conseguiu sair da cama por dois dias”.

“Foi a pior gripe de nossas vidas. Mas como tivemos sintomas gastrointestinais, pode ter sido alguma outra gripe virulenta. Janet estava tossindo sangue, fomos ao hospital e nos disseram que não era uma gripe americana. Se tivéssemos voltado da Ásia hoje certamente teríamos sido testados e colocados de quarentena, considerando os sintomas que tivemos”.

Ontem (02) Woz postou no Twitter que ele e sua esposa estavam em uma clínica checando uma “tosse feia” que ela tinha desde o retorno da viagem e preocupado em ter sido o “paciente zero” do novo vírus nos EUA.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Depois, Woz esclareceu o tuíte: “Paciente zero foi meio que uma piada. Acho que nossos sintomas gastrointestinais são relacionados a alguma outra “gripe”, porque você raramente ouve falar deles com o Covid-19. Mas não há como descartar totalmente a possibilidade”. Mais tarde Janet enviou um e-mail ao USA Today dizendo que foi diagnosticada apenas com uma sinusite.

Woz é conhecido por seu senso de humor, incluindo a paixão por piadas e “pegadinhas”, mas parece que neste caso ele estava genuinamente preocupado com a doença e exagerou um pouco na reação.

Atualmente há 105 casos confirmados de infecção pelo Coronavírus nos EUA, com seis mortes.

Fonte: CNet





Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio