Capcom planeja reviver franquias de sucesso

98
Anúncio Patrocinado



20191018051848_860_645_-_capcom Capcom planeja reviver franquias de sucesso

A Capcom pretende lançar remakes de franquias de sucesso após os resultados dos jogos Devil My Cry 5, Resident Evil 2 e Monster Hunter World:Iceborn. Um relatório da companhia informa que eles esperam ter seu nome vinculado à qualidade, mesmo com o lançamento de games antigos. Para tornar isso possível, a empresa planeja empregar mais de 2 mil funcionários até 2021. 

O relatório foi divulgado com detalhes sobre os resultados financeiros e as estratégias futuras da empresa. Nele, a Capcom declarou que “reviverá propriedades intelectuais adormecidas para as quais não lançamos novos títulos recentemente, e aumentará o número de desenvolvedores”.

Os títulos Resident Evil 2 e Devil My Cry 5 venderam 2,1 e 4,2 milhões de unidades, respectivamente. A empresa espera manter a margem de lucro favorável nos próximos anos. De 2018 para 2019, a companhia registrou um aumento de 5,8% na margem de lucro, com mais de 100 bilhões de ienes arrecadados.

De acordo com a Capcom, os objetivos da empresa, neste momento, se destacam em “(1) fortalecer as vendas digitais, (2) reforçar a linha de títulos por meio da execução em larga escala em nossos calendários de 60 meses e 52 semanas e (3) despertar ‘propriedades intelectuais adormecidas'”.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

A companhia nipônica ainda não anunciou quais franquias vai relançar. 

Via: Outerspace/Android Central

 



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio