Brasil tem duas cidades na lista das melhores do mundo

1
Anúncio Patrocinado


Londres, capital da Inglaterra, foi eleita este ano a melhor cidade do mundo pela consultoria de marketing de eventos globais Resonance. Dois municípios brasileiros estão entre os 100 citados pelo levantamento, considerado um dos mais completos do mundo pela agência norte-americana Bloomberg.

londres Brasil tem duas cidades na lista das melhores do mundo
Londres é eleita a melhor cidade do mundo em 2023. Imagem: TTstudio – Shutterstock

Vista como inclusiva por abrigar grandes comunidades de imigrantes da Itália, do Japão e do Oriente Médio, São Paulo aparece em 33º lugar. Ocupando a posição de número 54, está o Rio de Janeiro, considerada “uma delícia sensorial” por suas “praias tropicais e sensuais”, a vida noturna movida a samba e as belezas de seus picos naturais.

Leia mais:

A pesquisa também dividiu as cidades em categorias. E quando o assunto é gastronomia, São Paulo se destaca em 3º lugar — à frente de Londres e Nova York. 

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
londres Brasil tem duas cidades na lista das melhores do mundo
Eleita a 33ª melhor cidade do mundo, São Paulo garantiu o 3º lugar na categoria gastronomia e o 4º no quesito cultura. Imagem: Thiago Leite – Shutterstock

No quesito cultura, ela é o 4º destino mais procurado do mundo, principalmente pela programação variada de shows e eventos que acontecem durante o ano inteiro. Já os cariocas podem se orgulhar da 10ª colocação nessa categoria.

As belíssimas paisagens garantiram o 7º lugar à Cidade Maravilhosa no quesito “Ao Ar Livre” e o 29º em “Marcos Históricos”. 

londres Brasil tem duas cidades na lista das melhores do mundo
O rio de Janeiro está em 54ª no ranking geral das melhores cidades do mundo em 2023, ficando com a 10ª posição no quesito cultura e a 7ª na categoria “Ao Ar Livre”. Imagem: T photography – Shutterstock

Lista das 10 melhores cidades do mundo em 2023

  1. Londres, Reino Unido
  1. Paris, França
  1. Nova York, EUA
  1. Tóquio, Japão
  1. Dubai, Emirados Árabes Unidos
  1. Barcelona, Espanha
  1. Roma, Itália
  1. Madri, Espanha
  1. Cidade-Estado de Singapura
  1. Amsterdã, Holanda

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Brasil tem duas cidades na lista das melhores do mundo apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

Gestor de Tráfego

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio