Black Friday

294
Anúncio Patrocinado

Black Friday

Black Friday é o dia que inaugura a temporada de compras natalícias com significativas promoções em muitas lojas retalhistas e grandes armazéns. É um dia depois do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, ou seja, celebra-se no dia seguinte à quarta quinta-feira do mês de novembro. Wikipédia.

QUANDO É O BLACK FRIDAY 2019?

O Black Friday acontece sempre na sexta-feira, após o feriado de ação de graças nos Estados Unidos.

O maior evento de e-commerce do Brasil foi Idealizado pelo portal Busca Descontos e esse ano acontece no dia 29 de novembro!

As vendas no e-commerce foram de R$ 2,6 bilhões na Black Friday 2018, alta de 23% em relação a 2017, aponta a Ebit | Nielsen

Fonte: www.ebit.com.br/imprensa/faturamento-total-blackfriday

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Coloque a data no seu calendário e prepare-se para se juntar a milhões de consumidores em todo o mundo que irão fazer negócios incríveis comprando os produtos de seus sonhos.

about-img Black Friday

O QUE É O BLACK FRIDAY?

A origem exata ninguém sabe dizer ao certo, há quem diga que a expressão “Sexta-feira Negra” (Black Friday) nasceu no final do século XIX após duas instituições financeiras terem quebrado no mesmo dia em plena corrida do ouro. Coincidentemente, em uma sexta-feira.

Outra teoria conhecida é que o termo foi criado por policiais da Filadélfia na década de 60 para se referir ao dia após o feriado do Dia de Ação de Graças em que o trânsito se tornou um caos. Graças a isso, surgiu então uma grande oportunidade de venda para os lojistas que se aproveitavam disso e faziam diversas promoções para atrair quem passasse por lá.

Essa referência ao trânsito logo se expandiu e se tornou uma expressão local às ofertas, se transformando em uma grande tradição de compras.

No Brasil, a Black Friday chegou em 2011 com o portal Busca Descontos, e desde então cresce exponencialmente, batendo recorde de vendas ano a ano.

Diferentemente dos Estados Unidos, a Black Friday no Brasil começou como um evento exclusivamente online que passou para o varejo físico e atualmente atinge desde o pequeno até o grande varejista.

TEM ALGUMA DÚVIDA?

Que dia acontecerá o Black Friday no Brasil?

Em 2019 o evento ocorre no dia 29 de novembro

Quem são os idealizadores do Black Friday no Brasil?

A Black Friday chegou ao Brasil em 2011, com o portal Busca Descontos, e desde então cresce exponencialmente, batendo recorde de vendas ano a ano

O que é a Black Friday?

A Black Friday é uma campanha de vendas que traz descontos relevantes em produtos de todas as categorias, como smartphones, notebooks, eletrodomésticos, TVs, roupas, calçados, livros e muito mais. A grande vantagem da Black Friday é aproveitar os altos descontos. Além da economia, você não passa pelo stress e cansaço de comprar tudo na última hora. Nada como aquela tranquilidade no fim do ano.

O que é o Busca Descontos?

Pioneiro em Cupons, Ofertas e Big Dates do Brasil, o Busca Descontos desde 2010 oferece para os e-consumidores de todo o país ofertas e cupons de descontos nos maiores e melhores lojistas.
Também promove as datas mais importantes do comércio eletrônico, como Black Friday, Cyber Monday, Brasil Game Day, Boxing Week, Mega Saldão e Dia do Frete Grátis.

Quais lojas estarão participando? As lojas físicas também participam?

Confira todas nossas lojas participantes na home do nosso site www.blackfriday.com.br. Exceto por elas, não respondemos por atitudes de quaisquer outras lojas, sejam elas positivas ou negativas.

Quais produtos terão desconto?

Não é possível confirmar quais produtos específicos estarão em promoção, isso porque também depende exclusivamente das lojas participantes. A lista de itens com desconto estará disponível no dia do evento, tanto no nosso site quanto no site dos lojistas.

Quais são as formas de pagamento?

Isso depende única e exclusivamente da loja que você comprar seu produto. Teremos várias lojas participantes e cada uma tem suas próprias formas de pagamento.

É possível receber ofertas com antecedência?

Sim! Para receber as melhores ofertas de nossos parceiros com antecedência basta cadastrar seu email agora mesmo na nossa home www.blackfriday.com.br.

Infogáfico Black Friday

about-img Black Friday
Anúncio