Berlim: personagem de La Casa de Papel ganhará série própria na Netflix

7
Anúncio Patrocinado


Pedro Alonso, que interpreta Berlim em La Casa de Papel, e Álex Pina, o criador da série, anunciaram o que os fãs do personagem podem esperar em “Berlín”. Os dois conversaram de maneira divertida durante o Tudum, evento da Netflix que revela as novidades sobre as produções da empresa.

“Berlín” contará a história do personagem que perdeu a vida no primeiro roubo de La Casa de Papel, mas seguiu sendo essencial para que os planos seguintes do grupo continuassem se desenvolvendo. No entanto, a nova trama ainda não possui data de estreia.

Berlim-778x1024 Berlim: personagem de La Casa de Papel ganhará série própria na Netflix
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Tudum: Millie Bobby Brown apresenta trailer de “Enola Holmes 2”

Uma nova prévia do longa “Enola Holmes 2” foi apresentada neste sábado (24) no Tudum pela protagonista Millie Bobby Brown ao lado de Henry Cavill. O trailer mostra a personagem em ação com o irmão Sherlock Holmes, interpretado por Cavill.

Vale lembrar que “Enola Holmes 2” estreia no dia 4 de novembro na Netflix. Assim como o original, o longa terá Harry Bradbeer na direção e Jack Thorne no roteiro.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

“Agora uma detetive de aluguel, Enola (Millie) assume seu primeiro caso oficial para encontrar uma garota desaparecida, enquanto as faíscas de uma perigosa conspiração acendem um mistério que requer a ajuda de amigos – e do próprio Sherlock (Cavill) — para desvendar”, diz a sinopse do filme divulgada pela Netflix.

Veja também:

Como acompanhar o Tudum

Ao todo, serão cinco eventos realizados na Coreia, Índia, Japão com clipes, trailers e novidades de mais de 120 títulos da plataforma. Dois serão dedicados especialmente para produções dos Estados Unidos, Europa e América Latina.

Uma das etapas mais aguardadas do Tudum acontece hoje a partir das 14h (horário de Brasília) e será exibida no canal oficial da plataforma no YouTube.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Berlim: personagem de La Casa de Papel ganhará série própria na Netflix apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio