Apple TV+ pode ter mais assinantes que Netflix já no primeiro ano

60
Anúncio Patrocinado



20190820055253_860_645_-_apple_tv_plus Apple TV+ pode ter mais assinantes que Netflix já no primeiro ano

A Apple anunciou esta semana o seu mais novo serviço de streaming, o Apple TV+. Os detalhes finais foram confirmados no evento anual de lançamento da marca. A maça divulgou preço e data de lançamento mundial. O que a empresa também revelou é uma estratégia agressiva de divulgação: quem comprar qualquer aparelho da Apple terá direito a um ano grátis de acesso ao serviço.

Considerando o volume de dispositivos que a Apple move anualmente, não seria surpresa se o Apple TV+ conquiste uma base de assinantes ainda maior que a Netflix logo no seu primeiro ano após seu lançamento. A expectativa para os próximos 12 meses prevê a venda de 130 milhões de unidades vendidas no mundo com exceção da China. Enquanto isso, a Netflix tem quase de 160 milhões de assinantes pelo mundo segundo os números mais recentes divulgados pela empresa.



Fonte do Artigo
Tags:
#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguran #venezuela #celular #celulares #inova #qualidade #software #empresas #seguridad #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial

Anúncio