“Animal Crossing” ganhará itens inspirados em “Super Mario Bros.”

21
Anúncio Patrocinado


Preparado para transformar sua ilha em “Animal Crossing: New Horizons” no Reino Cogumelo? O popular jogo do Nintendo Switch ganhará uma atualização temática de “Super Mario Bros.” ainda este mês. A novidade foi anunciada nesta quinta (17), durante o Nintendo Direct.

O update inclui uma linha de móveis, roupas e outros conteúdos do mascote da Nintendo, e chegam no próximo dia 25 – parte do evento de comemoração dos 35 anos de “Super Mario Bros.”. Os itens estarão disponíveis para encomenda no Nook Shopping a partir de 1º de março.

Blocos de tijolos, super cogumelos, flores de fogo e até um cano, que pode ser utilizado para você se deslocar pela ilha, estão entre os novos itens. Como não poderia deixar de ser, o jogador poderá se vestir como Mario, Luigi, Wario e Princess Peach.

Não é raro que a Nintendo realize eventos sazonais com novidades para “Animal Crossing”. Em outubro passado, o Dia das Bruxas trouxe o cultivo de abóboras para o jogo.  Além das fantasias, o game ganhou pinturas corporais e lentes de contato coloridas obtidas com Nook’s Miles.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

“Animal Crossing: New Horizons” foi lançado em 20 de março de 2020, e está disponível somente para o Nintendo Switch.

O post “Animal Crossing” ganhará itens inspirados em “Super Mario Bros.” apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio