Alemão compra 28 carros da Tesla acidentalmente

62
Anúncio Patrocinado



20200624105620_860_645_-_tesla_roadster Alemão compra 28 carros da Tesla acidentalmente

Uma falha no site da Tesla fez que um homem da Alemanha comprasse 28 Tesla Model 3: ele clicou várias vezes e acabou pedindo diversos carros. Ao finalizar a compra, o cliente clicou em confirmar e nada aconteceu – quer dizer, ele não viu nada acontecer. Então, ele clicou novamente no botão. Depois, fez isso várias vezes e causou toda a confusão.

O ocorrido foi relatado no Reddit pelo usuário Balloon Man, que conta que seu pai encomendou 27 modelos a mais do que havia planejado. A Tesla não costuma reembolsar os clientes após a confirmação de um pedido, mas a família alemã ligou insistentemente para a empresa. Após entender o problema, a montadora cancelou os pedidos.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
Anúncio