A guerra contra a pirataria do IPTV

58
Anúncio Patrocinado



20191014050641_860_645_-_pirataria_iptv A guerra contra a pirataria do IPTV

Com o avanço do comércio de sistemas de IPTV “piratas”, diversas empresas buscam maneiras de controlar esse crescimento. Para a Sky, conglomerado britânico de mídia e telecomunicação, isso significa enviar avisos de remoção ao Google frequentemente, alegando que os vendedores desse sistema de transmissão não apenas infringem seus direitos de exibição, mas também direitos autorais relacionados a suas imagens e logotipos.

Apenas como exemplo, uma solicitação, enviada em novembro, contém 495 URLs que a empresa solicita que sejam excluídas do Google. A principal acusação da Sky é a de que os sites piratas fornecem links diretos que facilitam a violação dos direitos da companhia. A empresa continua denunciando essa prática conforme os links são detectados e o compartilhamento ilegal de material protegido é comprovado.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
Anúncio