O isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus mudou diversos comportamentos, como o uso do celular corporativo ou o gasto com o vale refeição, como o Radar já mostrou. Em um cenário tão adverso, onde o home office é algo que não deve acabar tão cedo, há empresários que se adaptam e encontram oportunidades.
Com boa parte da clientela dentro de casa, a Criare, marca gaúcha especializada em ambientes planejados, refez as contas e decidiu manteve sua estratégia de crescimento para 2020. “O morar nunca fez tanto sentido agora, as pessoas estão procurando nosso produto, querem melhorar suas casas e isso é muito positivo para o nosso segmento”, explica o diretor comercial, Diego Machado, citando um dos três pilares do plano da empresa – expandir para novas regiões e entregar um serviço inédito são os outros dois.
A empresa aposta no crescimento de 35% de sua rede, com a abertura de 20 novas lojas ainda este ano, passando de 55 para 75 endereços em todas as regiões do Brasil.
Fonte do Artigo
Tags: