Clientes já doaram R$ 420 mil para seus restaurantes favoritos

33
Anúncio Patrocinado


Em tempos de crise, a generosidade – felizmente – está em alta. Pouco mais de um mês após lançar a funcionalidade que permite que usuários deixem uma contribuição para a ‘caixinha’ dos restaurantes, o Uber Eats revela que já foram arrecadados R$ 420 mil. O valor das doações é repassado integralmente aos restaurantes parceiros, assim como acontece com o valor extra deixado para entregadores parceiros.

Entre as cidades que registraram maior volume de doações, São Paulo lidera o ranking, que tem ainda Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre como as campeãs de generosidade.

A funcionalidade está disponível desde o dia 9 de abril. Ao finalizar a compra no app, os usuários podem ver uma caixa na tela de pagamento para dar a contribuição extra ao restaurante onde o pedido foi realizado. Assim que o pedido chega ao sistema, o estabelecimento é notificado do valor adicional.

“Essas doações dos usuários vão ajudar restaurantes e funcionários que trabalham neles – cozinheiros, garçons e equipes de limpeza – a enfrentar esse período sem precedentes”, explica Fabio Plein, diretor do Uber Eats no Brasil.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago



Fonte do Artigo
Tags:

#IBJE #FGV #LOTOFACIL #TINDER #GMAILGOOGLE #TIKTOK

Anúncio