Ex-Ponte e Ceará, Thiago Leitão estreia como técnico no Aurora

113
Anúncio Patrocinado


Com ligação nos tempos de jogador ao arquirrival Jorge Wilstermann, o agora treinador brasileiro Thiago Leitão começa sua história no Aurora, a outra equipe de Cochabamba, nesse sábado (13) diante do Destroyers pelo Apertura local em Santa Cruz de la Sierra.

Leia mais: Atacante uruguaio tem aproveitamento melhor que Messi na Europa
MLS divulga vídeo apresentando novo estádio do Minnesota United

Aos 40 anos de idade, Thiago terá um considerável desafio pela frente para fazer com que o clube Celeste se recupere. Isso porque, depois de 16 rodadas jogadas pelo clube no torneio, o Aurora é o lanterna com somente 12 unidades conquistadas.

O ponto positivo fica por conta da possibilidade de ultrapassar o próprio oponente desse final de semana na tabela de classificação. Isso porque o Destroyers é o 12° colocado com 13 unidades, duas posições acima do clube que, até o início da última semana, era dirigido por Marcos Ferrufino.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

2018 conturbado

Já trabalhando como auxiliar técnico no Wilstermann, o ex-jogador de clubes no Brasil como Ponte Preta e Ceará passou por uma confusão que o envolveu além de Cristián Chávez, atacante argentino que atualmente segue no Aviador.

Em agosto do ano passado, Thiago Leitão trabalhou à beira do gramado como treinador pontual tendo Álvaro Peña sido suspenso na rodada anterior ao confronto contra o San José.

Depois de substituir “Pochi” Chávez, ambos começaram uma forte discussão que foi sucedida por um empurrão do brasileiro e uma confusão que precisou ser contida não só pelos demais integrantes da comissão técnica mas também pela força policial.

Usando as redes sociais, Leitão pediu desculpas a todos e não quis entrar em maiores detalhes sobre os reais motivos do ocorrido.



Link do Artigo

Anúncio