Zeca Pagodinho canta sucessos em show na Barra

106
Anúncio Patrocinado


Depois de uma viagem à África para shows em Cabo Verde, Zeca Pagodinho volta ao Rio e já canta na véspera do Dia de São Jorge, no Espaço Hall, na Barra. Acompanhado por sua fiel banda Muleke, o bamba promete uma noite dedicada aos clássicos.

— Vou cantar os sucessos destes meus 35 anos de carreira, além de sambas que ficaram de fora do repertório, como “Verdade”, “Deixa a vida me levar”, “Coração em desalinho” e por aí vai — promete Zeca, que ficou encantado com a visita ao país insular do Atlântico. — Foi o maior barato, lindo. O povo de Cabo Verde é alegre, é feliz, as crianças cantavam meu samba. Foi uma experiência maravilhosa.

Empolgado, Zeca segue os elogios à nação lusófona:

— Amei a calma , a tranquilidade , o povo sorridente . E foi zero de violência por onde estive — conta.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Siga nossa página no Instagram: @rioshowoglobo

A apresentação, como ocorre há anos, tem direção artística do violonista e arranjador Paulão Sete Cordas, que já tocou com diversas gerações do samba, de Nelson Cavaquinho e Monarco a Moacyr Luz.

— De todas as pessoas com quem já atuei, a diferença dele não é nem exatamente a questão musical. O Zeca sempre deixa o ambiente de todos ao redor sempre mais alegre, solto. É bem legal, você faz as coisas e nem parece que está trabalhando. Ele sempre faz tudo que a gente pensou para ele — exalta Paulão.

Para o músico, o parceiro se destaca pela “coerência”:

— O que faz o Zeca ser um dos expoentes é a verdade que tem no repertório que grava, nas coisas que vive, além do ritmo espetacular.

Onde:
Espaço Hall. Av. Ayrton Senna 8.850, Barra (3444-7740).
Quando:
Seg (22/4), às 23h.
Quanto:
De R$ 40 a R$ 140.
Classificação:
18 anos.





Fonte do Artigo

Anúncio