YouTube Music adiciona novas opções para organizar playlists

65
Anúncio Patrocinado



20190719030954_860_645_-_youtube_music YouTube Music adiciona novas opções para organizar playlists

O YouTube Music é um serviço de streaming de músicas criado pelo Google para competir com diversos serviços semelhantes como o Spotify, Amazon Music e Apple Music. Mesmo carregando o nome do famoso site de vídeos, o serviço carece de algumas funções básicas de players de música.

Por meio de uma atualização, o Google está implementando uma dessas funções: a possibilidade de ordenar músicas e álbuns pelo nome. Agora é possível organizar as playlists usando três opções de exibição.

20190719030954_860_645_-_youtube_music YouTube Music adiciona novas opções para organizar playlists

A primeira delas, e que está disponível desde o lançamento, é a de “Adicionados Recentemente”, a segunda é a de ordem alfabética (A-Z), e a terceira é a de ordem alfabética inversa (Z-A). Com a nova função, organizar facilmente as músicas será uma tarefa menos trabalhosa aos usuários.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

A nova classificação do YouTube Music consta na versão 3.29 do aplicativo para Android e iOS. A funcionalidade ainda não está disponível em navegadores, mas isso deve acontecer em breve.

Via: 9to5Google



Fonte do Artigo
Tags:
#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguran #venezuela #celular #celulares #inova #qualidade #software #empresas #seguridad #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial

Anúncio