A partir de junho de 2021, os canais do YouTube de fora dos EUA serão tributados pelo Google com base nas receitas obtidas com as visualizações americanas. As taxas podem ir de 0 a 30% do lucro obtido, mas quem não fornecer as informações fiscais necessárias no AdSense — ferramenta de publicidade do Google — até 31 de maio de 2021, vai pagar 24% do lucro mensal.
O Google explica que “precisa coletar informações fiscais, reter tributos e informar quando um criador recebe receita de espectadores dos EUA”. Isso significa que todos os ganhos ligados à audiência americana — por meio de visualizações de anúncios, assinaturas de YouTube Premium e Clube de Membros ou compras de Super Chat e Super Stickers — de youtubers de fora dos EUA serão tributados pelo Google.
Conteúdo em desenvolvimento.
Fonte: Uol
O post YouTube muda regras e canais de fora dos EUA serão tributados; entenda apareceu primeiro em Olhar Digital.
Fonte do Artigo
Tags:
#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions