Windows 10 deixará usuário decidir quantos Mbps podem ser usados para baixar atualizações

81
Anúncio Patrocinado



20190222044806_860_645 Windows 10 deixará usuário decidir quantos Mbps podem ser usados para baixar atualizações

A Microsoft acaba de lançar a última atualização para o Windows 10 e, apesar da maioria dos updates ser correções de erros, também existem muitas melhorias que ficam meio escondidas. E um desses novos recursos  permitirá definir limites exatos em Mbps da largura de banda usada pelo sistema para baixar as futuras atualizações do sistema operacional. 

Atualmente, é possível limitar a largura de banda usada pelo Windows Update em porcentagens. Caso você não saiba, se você acessar o menu Configurações do Windows 10 e acessar a seção Atualização e segurança , você encontrará uma opção chamada Otimização de entrega.

Se você selecionar Opções avançadas nessa seção, conseguirá selecionar porcentagens. As configurações de download permite limitar a largura de banda que é usado para baixar atualizações em segundo plano. Com isso, seu PC não tem queda de desempenho, principalmente quando você está usando outras aplicações web. 

Por padrão, a Microsoft otimiza dinamicamente a largura de banda usada pelo dispositivo para fazer o download e o upload de atualizações. Se você tiver uma conexão limitada ou estiver preocupado com o fato de o Windows Update engolir toda a sua largura de banda durante o download, é possível limitar esses valores. Mas a novidade da última versão é que você pode definir de forma exata o número de Mbps a ser consumido. 

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

20190222044806_860_645 Windows 10 deixará usuário decidir quantos Mbps podem ser usados para baixar atualizações

Esta função não está ativa por padrão na versão mais recente, mas os participantes do programa Windows Insider podem acessá-los através da ferramenta Mach 2, destinada a descobrir funções ocultas no sistema. Entretanto, a ferramente requer que você mexa com códigos, portanto, pode ser acessível apenas aos usuários mais avançados.

 
Via: Genbeta



Fonte do Artigo

Anúncio