Receber mensagens em massa é uma das partes mais irritantes nos aplicativos de mensagens. Agora, o WhatsApp afirmou que está tomando medidas legais para impedir que empresas e pessoas abusem do disparo de mensagens. A empresa afirmou que essas ações são contra seus “Termos de Serviço”, mesmo no aplicativo comercial.
Apesar da criptografia de ponta a ponta, o WhatsApp consegue identificar abusos usando informações que não estão na criptografia. Foto de perfil e relatórios enviados por usuários possibilitam a identificação. Com esta medida, pessoas ou serviços que exibem sua capacidade de anunciar via WhatsApp ou que abusam de mensagem em massa podem se deparar com os advogados da empresa. Assim, a companhia espera diminuir os anúncios e os spams na plataforma.
Fonte do Artigo
Tags:
#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions