WhatsApp começa a testar emparelhamento entre celular e tablet 

521
Anúncio Patrocinado


O WhatsApp está testando um novo recurso que visa possibilitar o uso do aplicativo em mais de uma plataforma. O emparelhamento entre celular e tablet será permitido entre aparelhos Android e deve funcionar de maneira muito parecida com o WhatsApp Web.  

Ou seja, o usuário poderá digitalizar o QR Code para conectar seu tablet a sua conta do mensageiro, podendo utilizá-lo nos dois aparelhos e facilitando a vida dos usuários.  

Leia também!

A descoberta é do portal WaBetaInfo, especializado em notícias sobre o aplicativo de mensagens da Meta.  

Acredita-se que com os novos testes o WhatsApp deva aumentar o limite de dispositivos vinculados por cada conta. Atualmente, apenas quatro dispositivos podem utilizar o mesmo perfil simultaneamente.  

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Ainda não está claro como esse recurso vai funcionar em tablets que utilizam o sistema iOS, da Apple, mas contas em celulares da empresa podem se conectar a tablets Android. 

young-woman-relaxing-with-tablet-on-sofa-picture-id520585242 WhatsApp começa a testar emparelhamento entre celular e tablet 

WhatsApp deixará de funcionar em 38 celulares Android; confira a lista

Frequentemente o WhatsApp lança diversas atualizações visando melhorar o aplicativo ou introduzir novas ferramentas ao mensageiro, porém, usuários que possuem celulares mais antigos podem acabar perdendo o acesso ao app, como consequência. 

Com as mudanças, o WhatsApp acaba ficando incompatível com esses aparelhos que deixam de receber atualizações do próprio Android. A partir do dia 30 de setembro, cerca de 38 celulares deixarão de receber suporte do aplicativo de mensagens da Meta. 

Infelizmente, se seu celular está na lista, você deverá trocar de aparelho se quiser continuar usando o WhatsApp. Confira a lista completa clicando aqui.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post WhatsApp começa a testar emparelhamento entre celular e tablet  apareceu primeiro em Olhar Digital.

Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio