WhatsApp bloqueia contas de farmácias

117
Anúncio Patrocinado



20191017120352_860_645_-_whatsapp_contas_banidas WhatsApp bloqueia contas de farmácias

A Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais (Anfarmag), que representa as farmácias de manipulação de todo o país, foi à Justiça para representar mais de 500 estabelecimentos que tiveram suas contas bloqueadas no WhatsApp Business. Os perfis eram de empresas, que usavam o aplicativo de mensagens para contatar os seus clientes, para trocar mensagens sobre remédios e tirar dúvidas dos consumidores.

Segundo a associação, o número de bloqueios aumentou gradativamente. Nos últimos dez dias, porém, isso se intensificou, o que fez a entidade procurar uma solução judicial. Uma possível explicação, seria o envio de orçamentos de medicamentos aos clientes, a partir de prescrições médicas. No entanto, a associação afirma que os estabelecimentos têm permissão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa, para atendimento e venda online de produtos e remédios.

Este é o segundo escândalo recente envolvendo o WhatsApp. No início desse mês, o Olhar Digital noticiou com exclusividade, que diversos tatuadores tiveram suas contas no aplicativo removidas, sem motivo aparente. Sobre o segundo caso, o WhatsApp ainda não se pronunciou.



Fonte do Artigo
Tags:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio