‘Weird Whales’: menino de 12 anos ganha R$ 2 milhões com NFTs

103
Anúncio Patrocinado


Benyamin Ahmed é o novo bem-afortunado do mundo dos ativos digitais. O garoto de 12 anos ganhou cerca de 290 mil libras, mais de 2 milhões de reais, em troca de uma série de obras digitais que ele mesmo desenvolveu e apelidou de ‘Weird Whales’, ou ‘Baleias Estranhas’.

O jovem morador de Londres vendeu as obras como NFTs, “tokens não fungíveis”. Benyamin Ahmed e o irmão Yousef são incentivados a codificar desde muito novos, pois o pai, Imran, trabalha com desenvolvimento de software e finanças tradicionais.

A coleção com 3.350 baleias pixelizadas não é a primeira e nem vai ser a última criação de Benyamin. O garoto já criou um outro conjunto artístico inspirado no jogo Minecraft e está desenvolvendo outro, com o tema de super-heróis.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

O post ‘Weird Whales’: menino de 12 anos ganha R$ 2 milhões com NFTs apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio