Velma: spin-off de Scooby-Doo ganha novo trailer; assista

7
Anúncio Patrocinado


A série Velma, novo spin-off de Scooby-Doo, ganhou um novo trailer pela HBO Max nesta quarta-feira (11). A comédia de animação destinada a um público adulto de Mindy Kaling nos apresenta as versões do ensino médio dos detetives da Mystery Inc.

Velma (Mindy Kaling) é uma perdedora nerd que se acha melhor do que as garotas populares porque usa seu cérebro. Mas quando um cadáver misteriosamente acaba no armário da academia, Velma se torna a principal suspeita em uma investigação de assassinato.

Leia mais:

Por isso, ela se une à popular Daphne (Constance Wu), ao superficial, mas bonito, Fred (Glenn Howerton) e seu amigo Norville, também conhecido como Salsicha (Sam Richardson), para resolver esse mistério. Mas como estamos no ensino médio, há muito drama interpessoal a ser superado. Como o fato de que Daphne e Velma aparentemente costumavam ser amigas, mas agora são inimigas amargas.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Mas elas também compartilham um momento no trailer, onde suas mãos roçam e o fundo fica rosa… então será que há um arco de amigas para inimigas para amantes em seus futuros? Só mesmo assistindo para saber. Nesta versão, os personagens xingam e usam drogas, e os crimes são assassinatos sangrentos reais, não apenas um velho fantasiado assustando as pessoas de sua propriedade.

Confira também a sinopse da série: “Velma é uma série animada de comédia adulta que conta a história de origem de Velma Dinkley, o ícone e gênio subestimado da turma do Scooby-Doo. Essa nova versão divertida e original vai revelar o passado complexo e divertido de uma das detetives mais amadas de todos os tempos.”

Velma chega à HBO Max nesta quinta-feira, 12 de janeiro.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Velma: spin-off de Scooby-Doo ganha novo trailer; assista apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

Gestor de Tráfego

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio