São Paulo – Na noite desta segunda-feira (26), a 46ª edição do eventoMelhores e Maiorespremia as empresas de 20 setores da economia brasileira que se destacaram ao longo de 2018. A elite do empresariado nacional se reúne para a premiação, a mais importante do capitalismo brasileiro e realizada anualmente por EXAME desde 1974.
A premiação traz as companhias que conseguiram apresentar bons resultados em mais um ano difícil, além de um ranking das 500 maiores empresas do país. Juntas, as 500 maiores empresas do Brasil faturaram 810 bilhões de dólares no ano passado, quase 9% a mais que em 2017. O lucro, de 63 bilhões de dólares, foi 123% maior que o do ano anterior. É um resultado comparável apenas ao de 2010, ano em que a economia brasileira avançou 7,5%.
A edição Melhores e Maiores de EXAME estará nas bancas, no site EXAME e no aplicativo EXAME na próxima quinta-feira (29).
A festa foi realizada na Sala São Paulo, na região central da capital paulista. Clique nas fotos a seguir para conferir as fotos do coquetel antes da premiação:
Anúncio Patrocinado
<p>Melhores e Maiores 2019</p>(Flavio SantanaEXAME)<p>Melhores e Maiores 2019</p>(Flavio SantanaEXAME)<p>Melhores e Maiores 2019</p>(Flavio SantanaEXAME)<p>Benjamin M. Baptista Filho, presidente da ArcelorMittal Brasil</p>(Flavio SantanaEXAME)<p>Luiz Reche, diretor de operações de metais básicos Atlântico Sul da Salobo</p>(Flavio SantanaEXAME)<p>Fábio Carvalho, presidente do Grupo Abril</p>(Flavio SantanaEXAME)<p>Raul Calfat, presidente do conselho de administração do Laboratórios Aché</p>(Flavio SantanaEXAME)<p>Osmar Della Valentina, presidente do Grupo Gazin</p>(Flavio SantanaEXAME)<p>Helio Cabral Moreira, diretor presidente da Cedae</p>(Flavio SantanaEXAME)<p>Walter Schalka, presidente da Suzano/Fibria</p>(Flavio SantanaEXAME)<p>Flavio Dantas, diretor de redes de postos e varejos da BR Petrobras</p>(Flavio SantanaEXAME)<p>Graça Berneck Gnoatto, diretora de comercial e marketing da Berneck</p>(Flavio SantanaEXAME)<p>Paulo Cafarelli, presidente da Cielo</p>(Flavio SantanaEXAME)<p>Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil</p>(Flavio SantanaEXAME)<p>Altair Silvestri, presidente da Intelbras (à esquerda)</p>(Flavio SantanaEXAME)<p>Christian Gebara, presidente da Vivo</p>(Flavio SantanaEXAME)<p>Alan Zelazo, sócio-diretor da Focus Energia</p>(Flavio SantanaEXAME)<p>Heráclito Gomes, CEO da Rede D'Or São Luiz</p>(Flavio SantanaEXAME)<p>André Lahóz Mendonça de Barros, diretor de redação de EXAME; João Doria, governador de São Paulo; Paulo Guedes, ministro da Economia; e Fábio Carvalho, presidente do Grupo Abril</p>(Flavio SantanaEXAME)<p>João Doria, governador de São Paulo, e Paulo Guedes, ministro da Economia</p>(Flavio SantanaEXAME)<p>Público na premiação Melhores e Maiores 2019, de EXAME</p>(Flavio SantanaEXAME)