Vasco dispensa atacante e prorroga contrato de lateral do sub-20 | Blog do Garone

124
Anúncio Patrocinado


breno-herculano-reprodução Vasco dispensa atacante e prorroga contrato de lateral do sub-20 | Blog do Garone

Breno deixou o Vasco (Foto: Reprodução)

Vice-campeão da Copa São Paulo de Juniores deste ano, o Vasco segue reformulando o seu elenco sub-20 para a temporada 2019. Após renovar os contratos de alguns destaques do time, como Caio Lopes, Bruno Gomes e Tiago Reis, e acertar a contratação do volante MT, do Volta Redonda, o clube confirmou a saída do atacante Breno Herculano, que ficou de fora da lista da Copinha, e a renovação do contrato do lateral-esquerdo Yuri, que também não atuou na competição.

Tanto Breno quanto Yuri chegaram a São Januário já no 2º semestre de 2018. O atacante acumulava passagem pelo Rio Branco, do Espírito Santo, e pelo Flamengo, mas não se firmou no elenco cruzmaltino, tendo disputado apenas um amistoso. Já o lateral de 19 anos, que estendeu seu vínculo até o fim de outubro deste ano, já havia atuado no próprio Vasco, antes de passar por Fluminense, Grêmio e Boavista.

Apesar da prorrogação do contrato, Yuri não tem sido utilizado pelo técnico Marcos Valadares. De fora da Copinha, o jogador ainda não foi aproveitado também no Carioca deste ano. Coutinho e Riquelme se revezam na titularidade da posição.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Youtube: Canal do Garone
Twitter: @BlogDoGarone
Facebook: /BlogDoGarone
Instagram:@BlogDoGarone





Link do Artigo

Anúncio