Vasco contrata volante que disputou a Copinha pelo Capivariano | Blog do Garone

98
Anúncio Patrocinado


sub-20-do-Vasco-2019 Vasco contrata volante que disputou a Copinha pelo Capivariano | Blog do Garone

Sub-20 do Vasco faz boa campanha em 2019 (Foto: Vasco/Divulgação)

A Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 serviu ao Vasco não apenas para a revelar jogadores para os profissionais, como os casos de Tiago Reis e Lucas Santos, que vêm sendo aproveitados pelo técnico Alberto Valentim na equipe principal, mas também para garimpar o mercado. Após anunciar as dispensas de Kauã e Wilson, do Manthiqueira, e de Erick, do Galvez, que passaram por um período de testes, o clube oficializou o empréstimo do volante Caio Viana, do Capivariano, por dois anos.

Caio disputou a Copinha pelo clube paulista nesta temporada, mas foi titular apenas em um jogo, exatamente na única vitória do time na competição: 1 a 0 sobre o Palmeiras, na 3ª rodada da fase de grupos. Nas derrotas para Galvez e XV de Piracicaba, o meia entrou no decorrer dos duelos.

O volante já vinha treinando no Vasco desde fevereiro, porém, seu contrato com o Cruzmaltino foi registrado no Boletim Informativo Diário da CBF somente nesta segunda-feira.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

O time sub-20 do Vasco está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil e lidera o Grupo B da Taça Guanabara com 100% de aproveitamento – três vitórias em três partidas disputadas.

SAÍDA CONFIRMADA

Quem também teve a sua situação oficializada foi o zagueiro Gabriel Norões. O defensor de 20 anos foi bastante criticado após perder um pênalti na decisão da Copinha, contra o São Paulo, e acabou sendo cedido à Ponte Preta até o fim do ano. Seu vínculo com a Macaca também já consta no Boletim Informativo de Registro de Atletas – o BIRA – da FERJ.





Link do Artigo

Anúncio