United e American Airlines vão proibir passageiros sem máscara nos voos

52
Anúncio Patrocinado



20200617035824_860_645_-_passageiros_aviao United e American Airlines vão proibir passageiros sem máscara nos voos

As companhias aéreas United e American Airlines anunciaram que vão passar a proibir em seus voos a entrada de passageiros que não usarem máscaras faciais, por descumprimento de uma nova política que entra em vigor nesta semana nos EUA.

A nova regra para todo o setor aeronáutico americano foi anunciada na segunda-feira (15) pela Airlines for America. A associação representa as principais companhias aéreas da América do Norte – United, American, Delta, Hawaiian, Southwest e JetBlue. 

Agora, as máscaras serão necessárias em todos os voos domésticos dessas empresas, como medida preventiva à disseminação do coronavírus. Elas devem ser usadas durante todo o trajeto, exceto quando estiver bebendo ou comendo. 

20200617035824_860_645_-_passageiros_aviao United e American Airlines vão proibir passageiros sem máscara nos voos
Reprodução

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

American Airlines é uma das empresas aéreas dos EUA com medidas mais restritivas contra o coronavírus. Foto: Divulgação

Os únicos isentos da obrigação são crianças pequenas, pessoas com deficiência ou aqueles que por alguma razão médica não podem usar o acessório. 

Embora algumas grandes companhias já haviam começado a exigir o uso de máscaras, houve relatos de que não estavam, de fato, aplicando tal política durante os voos. As consequências para aqueles que não cumprirem a regra serão impostas pelas próprias empresas aéreas.

Novas medidas

Até agora, United e American anunciaram as medidas mais restritivas. A United afirmou que colocará os passageiros que se recusarem a usar máscara em uma “lista interna de restrições de viagens”. Esses clientes podem “perder seus privilégios de viagem na United por um período determinado até uma análise abrangente de incidentes”, segundo a empresa. 

A American, entretanto, declarou que não permitirá que os clientes embarquem sem máscara e “também pode negar viagens futuras para clientes que se recusarem a usar uma cobertura facial”.

Procedimentos de limpeza mais efetivos e bloquear os assentos intermediários foram algumas das medidas adotadas pelas empresas aéreas dos EUA nos últimos três meses para ajudar a retardar a disseminação da doença.

Embora as companhias tenham reduzido drasticamente as operações, com o relaxamento de muitos estados americanos, o número de pessoas que viajam está voltando a subir. E o perigo também.

Via: The Verge



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio