Um Dia dos Namorados sem restaurante e com presente pela internet

73
Anúncio Patrocinado


As compras do Dia dos Namorados de 2020 serão mais digitais do que nunca. Enquanto em 2019 a opção por comprar o presente on-line atingiu 22% da preferência dos consumidores, em 2020 a intenção irá impactar 51%. Os dados são de uma pesquisa realizada pela Boa Vista e indicam a mudança de hábito desses consumidores diante da pandemia. O estudo ouviu 860 entrevistados, de todas regiões do Brasil.

Mesmo diante do cenário de crise financeira, 40% dos entrevistados deverão gastar um pouco mais no presente deste ano em relação a 2019, enquanto 38% deverão investir a mesma quantia, e 22% terão que optar por valores mais baixos para presentear. A pretensão de compra para a data, entretanto, sofreu queda de 69% em 2019 para 46% em 2020. O ticket médio para as compras, segundo a pesquisa, será de R$ 302,00. Em 2019 o valor médio foi de R$ 292.



Fonte do Artigo
Tags:

#IBJE #FGV #LOTOFACIL #TINDER #GMAILGOOGLE #TIKTOK

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
Anúncio