A série “Game of Thrones” pode até acabar neste ano, mas os fãs têm tido várias opções para ter Daenerys, Jon Snow, Cersei e companhia por mais tempo. A oitava e última temporada do sucesso da HBO, que estreia em abril, tem sido inspiração para marcas de moda e beleza lançarem produtos surfando na onda de popularidade da produção.
Uma das primeiras empresas a colocar sua versão de despedida da série para jogo foi a marca de maquiagem Urban Decay, que promete colocar sombras, batons e outros apetrechos nas prateleiras também em abril. A ideia é uma coleção que mostre “a força das mulheres dos sete reinos”, e, segundo a L’Oréal, dona da Urban Decay, existe previsão de que os produtos cheguem ao Brasil.
O mais recente anúncio de coleção temática dos reinos veio pela Adidas. A marca alemã já está vendendo, inclusive no Brasil, sete versões do tênis Ultra Boost com cores e detalhes dos sete reinos. Cada par sai por R$ 799,99.
A rede de fast fashion irlandesa Primark é outra que conseguiu um licenciamento da HBO e colocou nas prateleiras, na última semana, itens de sua coleção primavera-verão com referências ao programa de TV. São camisetas, casacos e boné por preços que vão ate, no máximo, 12 euros.