Uber registra prejuízo de 2,9 bilhões de dólares no primeiro trimestre

35
Anúncio Patrocinado


A Uber afirmou nesta quinta-feira que está vendo sinais encorajadores em mercados atingidos pela epidemia de coronavírus e divulgou alta de 14% na receita, apoiada pelo negócio de entrega de comida Uber Eats.

Mas a companhia registrou prejuízo de 2,9 bilhões de dólares no primeiro trimestre. O resultado negativo inclui uma baixa contábil de 2,1 bilhões de dólares relacionada ao valor de alguns investimentos da Uber.

A companhia planejava originalmente ser lucrativa em uma base de lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) até o fim deste ano, mas retirou a previsão, citando a incerteza gerada pela pandemia.

A Uber teve prejuízo de 612 milhões de dólares antes de juros, impostos, depreciação e amortização no primeiro trimestre. A receita somou 3,54 bilhões, praticamente em linha com o esperado por analistas, segundo a Refinitiv.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

A receita da área de transporte por aplicativo, responsável pela maior parte do faturamento da empresa, subiu 2% sobre um ano antes, mas caiu mais de 18% na comparação com o trimestre imediatamente anterior.

Já a receita com entrega de comida subiu mais de 11% na base trimestral.

#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia



Fonte do Artigo
Tags:

#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia #energialimpa #brasil #cursodecopy #meioambiente #hotmart #empreendedorismo #marketingdigital #marketing digital #politica #energiasolarfotovoltaica #textos que vendem #copy de vendas #sucesso #financas #investimentos #criptomoeda #ead #copy download #cursodecopypdf #primeiravenda #noticias24 #curso de copy #curso para afiliados #curso de copy online

Anúncio