Uber anuncia opção de 'corridas silenciosas' para usuários no Brasil

58
Anúncio Patrocinado



20190911025447_860_645_-_uber Uber anuncia opção de 'corridas silenciosas' para usuários no Brasil

Em maio deste ano, a Uber anunciou nos Estados Unidos um recurso incorporado à modalidade Uber Black na qual os usuários poderiam selecionar uma opção de “corrida silenciosa” antes de entrar no carro, para evitar que o motorista puxe conversa. Agora a empresa está trazendo essa função para o Brasil, junto de uma nova modalidade de serviço.

Segundo o Estadão, a Uber pretende disponibilizar a partir de novembro o Uber Comfort, opção que vem para substituir o Uber Select, que é a categoria intermediária de serviço. Com ela, o usuário tem a garantia de carros mais novos e motoristas com boa avaliação, mas o custo é um pouco maior do que uma corrida de UberX.

20190911025447_860_645_-_uber Uber anuncia opção de 'corridas silenciosas' para usuários no Brasil

Com o Uber Comfort, será possível, além de solicitar uma corrida silenciosa ao motorista, pedir previamente para que ele ligue o ar condicionado ou o mantenha desligado. Desta forma, a interação social é reduzida ao máximo. Estas opções também serão incorporadas ao Uber Black, a modalidade de serviço mais luxuosa (e cara).

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

De acordo com a empresa, a transição de Uber Select para Uber Comfort acontecerá a partir de 21 de novembro. A companhia ainda não informa qual será o custo das corridas na nova modalidade, mas nos EUA elas costumam custar entre 20% e 40% a mais do que o UberX.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio