Três estradas que ligam pontos turísticos ao Parque Nacional da Tijuca estão interditadas

128
Anúncio Patrocinado


O Parque Nacional da Tijuca integra vários pontos turísticos do Rio de Janeiro. Entre grutas, trilhas, vias e cachoeiras pode-se chegar a lugares famosos da cidade, como o Corcovado. Mas, desde o início do mês passado, está difícil de passear pelo parque e acessar as maravilhas do Rio, isso porque três estradas importantes, que servem também de acesso pelos moradores da cidade, estão interditadas por deslizamento de terra devido às chuvas dos últimos dois meses.

LEIA: Relatório aponta viadutos e passarelas em ‘estado precário de conservação’ e risco de queda de material

Os desvios e bloqueios não param de gerar transtornos para quem passa por ali. A empresa Jeep Tour, que oferece um passeio pelo parque, atende, por mês, cerca de 1500 turistas e as forçadas mudanças de rota não estão agradando quem paga pelo serviço. A Estrada das Paineiras leva ao Corcovado, a trilhas e a cachoeiras. Já a Estrada Sumaré é o caminho usado até as torres de transmissão de televisões e rádios. A Dona Castorina liga o Alto da Boa vista até o Jardim Botânico e inclui pontos turísticos como a Mesa do Imperador e Vista Chinesa.

*Estagiária sob supervisão de Leila Youssef

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Leia a reportagem na íntegra.





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio