Tinder: app de namoro vai mostrar antecedentes criminais de usuários

7
Anúncio Patrocinado


Tinder, OkCupid e outros aplicativos pertencentes ao Match Group vão receber um novo recurso que permite aos usuários a verificação dos antecedentes criminais de outros clientes.

O Match Group fechou parceria com o Garbo, uma organização americana sem fins lucrativos que está desenvolvendo o sistema. Ao que tudo indica, a checagem poderá ser feita apenas com o nome e o telefone da pessoa.

Os clientes podem descobrir antes do encontro real se há histórico de atos de violência ou abuso, e até mesmo prisões e condenações contra a pessoa selecionada no app.

Por enquanto, a funcionalidade será disponibilizada apenas nos Estados Unidos. Ah, e o recurso não será gratuito. O Match Group ainda não informou qual será o valor cobrado, mas adiantou que o preço vai ser acessível à maior parte dos usuários.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

O post Tinder: app de namoro vai mostrar antecedentes criminais de usuários apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio