‘The Witcher’: Ciri encara treinamento em clipe da segunda temporada

14
Anúncio Patrocinado


A princesa Ciri está treinando duro em Kaer Morhen para se tornar uma caçadora de monstros no mais recente clipe da segunda temporada de ‘The Witcher’. Freya Allan está de volta como a Criança Surpresa de Geralt de Rívia (Henry Cavill) na série, que reestreia nesta sexta-feira (17).

No clipe, Cirilla deve cruzar uma barra que é transpassada por enormes pêndulos para poder continuar estudando na Escola do Lobo, sob a supervisão de Lambert (Paul Bullion) e Coën (Yasen Atour). A princesa é derrubada ao chão várias vezes, mas em um esforço de resistência, ela é capaz de derrotar seu adversário, fazendo valer seu apelido de Leoazinha de Cintra. Confira:

“Treinar foi uma das coisas que mais me empolgou na segunda temporada, porque adoro fazer tudo isso”, comentou Freya Allan durante a WitcherCon, realizada em julho. “Eu amo o departamento de dublês. Temos as melhores pessoas envolvidas, e eles são muito divertidos e tiram o melhor de você. Mas sim, Ciri começa a treinar e realmente se torna um de seus principais impulsos. Ela é muito determinada e realmente quer se tornar uma grande lutadora e se tornar uma bruxa”, lembrou a atriz.

A segunda temporada da série que adapta a franquia de livros do autor polonês de Andrzej Sapkowski (mesma fonte que inspira os jogos da CD Projekt Red) continua com o enredo interrompido por causa da pandemia de Covid-19. Convencido da morte de Yennefer (Anya Chalotra) na Batalha de Sodden, Geralt (Cavill) leva Ciri (Allan) ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Leia também:

Os novos episódios de ‘The Witcher’ irão adaptar, em sua maior parte, os eventos e personagens dos livros ‘O Sangue dos Elfos’ e ‘Tempo do Desprezo’.  “’O Sangue dos Elfos’ não tem monstros. Simplesmente não há muitos. Mas sabemos pelos jogos que as pessoas realmente gostam de ver Geralt lutando contra monstros, então continuamos adicionando mais monstros à segunda temporada”, disse Lauren Schmidt Hissrich, showrunner da série da Netflix.

Outras mudanças que os espectadores podem esperar com relação aos livros se referem a necessidade de adaptar a narrativa para o meio. Uma revelação que acontece no final do livro será dada logo no princípio do programa, já que era difícil mantê-la em segredo.

“No final da 1ª temporada, temos o que considero uma das cenas mais emocionantes que já fizemos, que é Geralt e Ciri se encontrando depois de ambos se procurarem durante toda a temporada… E parece que temos uma figura paterna e uma figura de filha, e tudo vai ficar perfeito nesse ponto, exceto pelo fato de que eles nunca se conheceram. E então foi muito divertido começar a 2ª temporada pensando, bem, eles ainda não são uma família. Como eles crescem para ser uma?”, afirma Hissrich.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post ‘The Witcher’: Ciri encara treinamento em clipe da segunda temporada apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio