The Mandalorian ganha novo trailer da terceira temporada que só chegará em 2023

2
Anúncio Patrocinado


Todos amamos o Baby Yoda, mas parece que a prometida terceira temporada de The Mandalorian não chegará em 2022. A nova season foi adiada para algum momento de 2023, mas ao menos a série da Disney+ e spin-off de Star Wars recebeu um novo trailer para alimentar nossas expectativas até seu lançamento.

Após o “The Book of Boba Fett” da Disney +, estávamos todos empolgados pensando que a terceira temporada da série The Mandalorian chegaria a tempo do natal de 2022. Para ajudar a confortar os fãs desapontados com o adiamento, a Disney apresentou um novo e belo teaser da nova temporada durante a A D23 Expo 2022 na semana passada.

O que esperar da terceira temporada de The Mandalorian?

Agora banido de sua tribo por remover seu capacete e mostrar seu rosto, o temível caçador de recompensas pode se redimir no local sagrado das Águas Vivas em meio às ruínas do planeta Mandalore. Até agora, a Disney não deu muitos detalhes sobre o enredo da terceira temporada de The Mandalorian.

Leia mais!

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Apresentado pela Lucasfilm na D23 Expo dentro do Anaheim Convention Center, este intenso trailer de dois minutos revela uma guerra civil em erupção entre os acólitos de Din Djarin e os membros restantes da raça Mandaloriana. Há também batalhas espaciais de tirar o fôlego, um amargo Bo-Katan, uma alegre encontro com Greef Karga e uma triunfante celebração de fogos de artifício.

O elenco da terceira temporada de “The Mandalorian” inclui Katie Sackhoff como Bo-Katan Kryze, Carl Weathers como Greef Karga, Christopher Lloyd em um participação especial, Nick Nolte dublando o alienígena Kuill, Giancarlo Esposito como Moff Gideon e Temuera Morrison interpretando Boba Fett.

A terceira temporada de “The Mandalorian” estreia no Disney+ em 2023. Vamos esperar para que seja no início do ano!

Imagem: Divulgação / Disney+

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post The Mandalorian ganha novo trailer da terceira temporada que só chegará em 2023 apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio