“That ’90s Show”: série da Netflix ganha trailer e data de lançamento

13
Anúncio Patrocinado


A nova série da Netflix “That ’90s Show”, continuação da sitcom dos anos 1998 “That ’70s Show”, ganhou seu primeiro trailer e a data de lançamento, segundo anúncio do streaming nesta terça-feira (29).

Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp, intérpretes de Red e Kitty Forman, que viviam os pais de Eric Forman (Topher Grace), foco narrativo da atração durante sete das oito temporadas da série, retornam em seus papéis originais. Personagens mais velhos do elenco original, eles agora serão avós da nova protagonista.

Leia mais:

A trama da sequência vai se passar em 1995 e acompanhará Leia Forman, filha de Eric e Donna (Laura Prepon), que ao visitar os avós no verão passa a se relacionar com uma nova geração de adolescentes de Point Place, Winsconsin, sob o cuidado atento de Kitty e o olhar severo e quase manipulador de Red.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
90SHOW_101_Unit_02813RC “That ’90s Show”: série da Netflix ganha trailer e data de lançamento
Sam Morelos como Nikki, Mace Coronel como Jay, Ashley Aufderheide como Gwen Runck, Callie Haverda como Leia Forman, Maxwell Acee Donovan como Nate, Reyn Doi como Ozzie em “That ’90s Show”. Imagem: Patrick Wymore/Netflix © 2022.

A Netflix lançou nesta terça-feira (29) o primeiro trailer de “That ’90s Show”, e anunciou que a série chegará ao serviço no dia 19 de janeiro.

O trailer, que pode ser assistido abaixo, ainda não ganhou uma versão em português. As primeiras imagens da série focam nos personagens veteranos Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp, e apresenta os novos jovens principais enquanto eles interagem com cenários conhecidos de Point Place.

“That ’90s Show” chega à Netflix em 19 de janeiro.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post “That ’90s Show”: série da Netflix ganha trailer e data de lançamento apareceu primeiro em Olhar Digital.





Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio