Telegram enfrenta processo por pirataria

124
Anúncio Patrocinado



20190813013724_860_645_-_telegram Telegram enfrenta processo por pirataria

O Telegram, serviço de mensagens instantâneas concorrente do WhatsApp, tem hoje mais de 400 milhões de usuários ativos. Além de ser usado para se comunicar, o Telegram tem sido usado para difundir pirataria. E isso gerou críticas dos detentores de direitos autorais.

Por isso, o aplicativo sofre crescente pressão na Itália, após reclamações da Federação de Editores de Jornais. De acordo com a associação, dez canais do Telegram são destinados exclusivamente à distribuição de jornais e compartilham conteúdo protegido por direitos autorais sem permissão.

Em razão do aumento do consumo ilegal durante a pandemia de covid-19, a Federação pediu a tomada de medidas exemplares e urgentes contra o Telegram. Segundo eles, o aplicativo não toma atitudes contra a pirataria. A posição é apoiada pela Associação Europeia de Editores de Jornais.

 

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio