Sylvester Stallone leiloa lembranças pessoais de ‘Rocky’

16
Anúncio Patrocinado


O ator Sylvester Stallone doou diversas lembranças pessoais da franquia ‘Rocky’ para serem leiloadas. Além das peças dos filmes em que interpretou o pugilista, o astro do cinema também disponibilizou itens de outros momentos de sua carreira de quase 50 anos para a Julien’s Auctions.

As doações integram uma lista chamada “Propriedade da Vida e Carreira de Sylvester Stallone”. ‘Rambo: First Blood’, ‘O Juiz’, ‘O Demolidor’ e ‘Os Mercenários’ também fazem parte da “memorabilia”, como os itens guardados de lembrança pelos atores são chamados em inglês.

Leia mais:

Mas, o mais interessante é mesmo material usado por Rocky Balboa em tela. Há luvas e botas de boxe do personagem e cadernos pessoais de Stallone, onde ele escreveu ideias para desenvolver a franquia. O ator interpretou o pugilista em oito filmes, sendo o mais recente ‘Creed II’, de 2018. Infelizmente, ele não estará em ‘Creed III’.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

“Sylvester Stallone é um dos grandes ícones e imensos talentos dos séculos 20 e 21, o epítome de um superastro de Hollywood multi-hifenizado. Com uma carreira notável que começou há mais de 50 anos e não dá sinais de que vai parar hoje, ele mudou o mundo e o universo dos filmes de ação, dando-nos dois dos maiores e mais duradouros heróis e símbolos culturais de Hollywood, Rocky e Rambo”, disse Darren Julien, CEO e presidente da empresa de leilão.

Rocky-4-tera-versao-do-diretor-confirma-Sylvester-Stallone-1024x533 Sylvester Stallone leiloa lembranças pessoais de ‘Rocky’
Luvas usadas por Sylvester Stallone ao interpretar Rocky Balboa estão entre os itens. Imagem: MGM/Divulgação

A Julien’s Auctions tem histórico de venda de outros itens importantes da cultura pop. A companhia já leiloou a pistola blaster de Han Solo, de ‘Star Wars‘, e uma das armas usadas por Sean Connery quando o escocês interpretou James Bond na franquia ‘007‘. A companhia planeja ainda uma coleção do rei do futebol Pelé.

Os itens de Sylvester Stallone vão ser leiloados no dia 2 de dezembro. As peças ficarão em exibição em uma galeria de Londres, a Mall Galleries, até o dia 24 de setembro e de 29 de novembro a 3 de dezembro. Alguns dos objetos podem chegar a US$ 40 mil.

Via: ScreenRant

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Sylvester Stallone leiloa lembranças pessoais de ‘Rocky’ apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio