O festival anual de inovação SXSW, que normalmente acontece na cidade de Austin, no Texas, cruzou o Oceano Atlântico e fez sua estreia na Inglaterra. O SXSW Londres vai dos dias 2 a 7 de junho, com muita música, tecnologia e negócios.
Entre os temas de destaque no setor tech, estão o futuro da inteligência artificial, robótica e automação. Já entre os palestrantes, estão Demis Hassabis (CEO da DeepMind), Ben Lamm (CEO da Colossal Biosciences, que reviveu o lobo-terrível) e Jimmy Wales (co-fundador da Wikipedia).
Leia mais:
- SXSW: conheça o lado “weird” de Austin
- SXSW London 2025: ‘Beautiful Collisions’, novos rumos e o que vale ver
- Como usar de graça o Veo 3 e o Flow, do Google, para fazer vídeos com inteligência artificial
Arthur Igreja, especialista em Tecnologia e Inovação, está acompanhando o SXSW Londres e nos contou os destaques dos primeiros dias do evento. Confira!
O post SXSW Londres: um novo momento das IAs e das redes sociais apareceu primeiro em Olhar Digital.
Fonte do Artigo
Tags:
#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions