Smartfit compra controle de empresa de fitness digital MB

23
Anúncio Patrocinado


A rede de academias de ginástica Smartfit comunicou nesta quinta-feira que fechou contrato para a compra do controle da MB Negócios Digitais, que atua no setor de fitness digital.

“A transação está em linha com a estratégia da companhia de desenvolver uma oferta omni-channel para seus clientes, e de liderança nos segmentos de alto crescimento na indústria de fitness”, afirmou Smartfit, sem detalhar o valor da operação.

No comunicado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Smartfit acrescentou que o fechamento da aquisição está sujeito ao cumprimento de determinadas condições usuais para esse tipo de operação.

The post Smartfit compra controle de empresa de fitness digital MB appeared first on Exame.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia



Fonte do Artigo
Tags:

#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia #energialimpa #brasil #cursodecopy #meioambiente #hotmart #empreendedorismo #marketingdigital #marketing digital #politica #energiasolarfotovoltaica #textos que vendem #copy de vendas #sucesso #financas #investimentos #criptomoeda #ead #copy download #cursodecopypdf #primeiravenda #noticias24 #curso de copy #curso para afiliados #curso de copy online

Anúncio