Silas Malafia se diz satisfeito com abertura de escritório de negócios em Jerusalém: ‘Processo está só começando’

101
Anúncio Patrocinado


RIO – Líder da Assembleia de Deus e um dos principais defensores da transferência da embaixada brasileira em Israel de Tel Aviv para Jerusalém, o pastor Silas Malafaia disse na madrugada desta segunda-feira em uma rede social que está satisfeito com o anúncio feito no domingo pelo presidente Jair Bolsonaro da abertura de um escritório de negócios na cidade sagrada para as três crenças monoteístas.

“Trump levou 9 meses para transferir a embaixada para Jerusalém . Em que lugar Bolsonaro falou que iria transferir a embaixada por ocasião da sua visita a Israel ? NENHUM ! O processo está apenas começando, vamos ver o final. Só rindo da análise e conclusão da imprensa”, escreveu.

Segundo ele, “nem Liga Árabe, palestinos ou ONU vão determinar a decisão do governo brasileiro em relação a Jerusalém. Somos uma nação soberana que respeita a soberania de outras nações. Jerusalém foi fundada pelo rei Davi, nunca na sua história foi capital de estado árabe”.

A mudança da política brasileira em relação ao conflito árabe-israelense, com maior alinhamento às posições de Israel, teve forte influência de líderes evangélicos que apoiaram a eleição de Bolsonaro. Segundo a crença de determinadas denominações cristãs, que têm força também nos Estados Unidos, Jerusalém deve estar nas mãos do povo judeu para que ocorra a volta do messias.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago



Fonte do Artigo

Anúncio