Serie de Godzilla, “Monarch – Legado de Monstros” ganha trailer

18
Anúncio Patrocinado


A série de TV “Monarch – Legado de Monstros”, baseada no universo compartilhado de Godzilla, Kong e outros monstros da Legendary Pictures, ganhou seu primeiro trailer oficial e data de lançamento. Os dois primeiros episódios serão lançados globalmente no Apple TV+ no dia 17 de novembro, seguidos de um único episódio por semana até 12 de janeiro.

O trailer mostra Kurt Russell e seu filho, Wyatt Russel, que vivem o mesmo personagem em épocas diferentes. A série segue os eventos de “Godzilla Vs Kong”, lançado em 2021, e conta com flashbacks da época de “Kong: Ilha da Caveira”, de 2017.

Série expande universo de Godzilla

“Após a batalha estrondosa entre Godzilla e os Titãs que arrasou São Francisco e a chocante revelação de que os monstros são reais, Monarch – Legado de Monstros acompanha dois irmãos seguindo os passos de seu pai para descobrir a conexão de sua família com a organização secreta conhecida como Monarch”, começa a sinopse da série.

Leia mais:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
  • Entrevista especial: qual o futuro dos serviços de streaming?
  • 10 filmes de ação para ver na Netflix
  • 10 filmes de ação para ver na Disney+

“Pistas os levam ao mundo dos monstros e ao oficial do exército Lee Shaw (interpretado por Kurt Russell e Wyatt Russell) em dois períodos: nos anos 1950 e meio século depois, quando Monarch é ameaçada pelo que Shaw sabe. A saga dramática – abrangendo três gerações – revela segredos enterrados e como eventos épicos e destruidores podem repercutir em nossas vidas”, completa ainda a descrição.

O trailer também apresenta uma variedade de outros monstros do universo de Godzilla, incluindo Ghidorah, Rodan e Mothra. A série é produzida pela Legendary Television e pela Apple Studios.

Além de Kurt e Wytte Russel, a série conta com Anna Sawai, Kiersey Clemons, Ren Watabe, Mari Yamamoto, Anders Holm, Joe Tippett e Elisa Lasowski no elenco. John Goodman ainda deve reprisar o papel de Bill Randa de “Ilha da Caveira”.

‘Monsterverse’ da Legendary

Até então, o “Monsterverse” era uma franquia centrada numa série de filmes, protagonizados pelos monstros Godzilla e King Kong, distribuídos pela Warner Bros e produzidos pela Legendary em parceria com a Toho.

Agora, a série do Apple TV+ traz uma história nova deste universo cinematográfico num novo formato. Confira abaixo os principais filmes da franquia – todos disponíveis no HBO Max:

  • Godzilla (2014);
  • Kong: A Ilha da Caveira (2017);
  • Godzilla II: Rei dos Monstros (2019);
  • Godzilla vs Kong (2021).

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Serie de Godzilla, “Monarch – Legado de Monstros” ganha trailer apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

Gestor de Tráfego

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

#Comprar Cytotec#Cytotec Comprar#Cytotec Brasil
#Serie #Godzilla #Monarch #Legado #Monstros #ganha #trailer

Anúncio