O São Paulo está interessado no meia-atacante Vitor Bueno, de 24 anos, que pertence ao Santos. O jogador está emprestado ao Dinamo de Kiev (UCR) até o meio do ano que vem, mas pretende retornar ao Brasil agora e veio ao país nesta semana para discutir seu futuro.
Conforme publicou o Globo Esporte, há um acordo entre o Tricolor e os empresários de Vitor Bueno. O clube, no entanto, está pessimista quanto à liberação do Santos, que teria de topar reemprestá-lo. Recentemente, o São Paulo sofreu com a demora do Peixe para responder a uma proposta pelo lateral-direito Victor Ferraz, que acabou ficando na Vila Belmiro. Por isso, o clube prefere nem abrir conversas com o rival e deixar que os agentes tentem o acordo.
Outro fator que dificulta é a proximidade do fechamento da janela para chegada de jogadores vindos do exterior. Se não houver acordo até esta quarta-feira, será preciso esperar até a janela do meio do ano.
Vitor Bueno, que era bem próximo de Tchê Tchê no Dinamo, não tem jogado na Ucrânia e por isso deseja retornar ao Brasil.