Samsung Galaxy Tab S7 tem design e dimensões revelados

29
Anúncio Patrocinado



20200612125807_860_645_-_samsung_galaxy_tab_s7 Samsung Galaxy Tab S7 tem design e dimensões revelados

O Samsung Galaxy Tab S7, tablet a ser lançado em breve pela empresa, teve algumas imagens vazadas pelo portal Pigtou e pela página do Twitter @OnLeaks. Além do design, foram reveladas as dimensões e outros detalhes do dispositivo.

Segundo os vazamentos, o Tab S7 terá aproximadamente 25,37 cm de comprimento, 16,53 cm de largura e 0,63 cm de espessura. Essas dimensões fazem com que ele seja um pouco maior que o iPad Pro de 11 polegadas. Considerando a câmera traseira, a espessura chega a 0,77 cm. Além disso, o tablet também é um pouco maior que o seu sucessor, o Tab S6, lançado em 2019 (24,45 cm x 15,95 cm x 0,57 cm).

Quanto ao design, o tablet possui uma estrutura completamente metálica, com linhas de antena na parte superior e inferior, além do logotipo da Samsung em paralelo ao conjunto de câmeras na parte traseira. O visual do Tab S7 é bastante parecido com o de seu rival, o iPad Pro, porém um pouco mais retangular.

Por fim, foi revelado que o tablet possui tela de 11 polegadas e duas câmeras traseiras. A câmera frontal foi movida para o lado esquerdo da tela, ficando na parte superior ao usar o dispositivo deitado (modo paisagem). O modelo deve ser equipado com uma S Pen e uma bateria de 7.760 mAh. Alguns rumores apontam que o Tab S7 deve ter suporte ao 5G e preço entre US$ 650 e US$ 700.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Via: Pigtou



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio