Sambista desaparece após entrar em táxi em Copacabana

230
Anúncio Patrocinado


RIO — A sambista Renata Costa Corado, de 48 anos, está desaparecida desde o início da noite da última quinta-feira. Ela foi vista pela última vez entrando num táxi na Rua Siqueira Campos, quase em frente à estação do metrô, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, entre 18h40 e 19h.

— Estamos tentando localizar esse taxista, para saber para onde ele levou a minha irmã. É muito importante encontrar essa pessoa — disse a professora de dança Rafaela Corado Bogo Leal, de 42 anos.

 

Segundo ela, Renata estava na casa de uma amiga, que é taróloga, e a deixar o local disse que estava indo encontrar uma outra amiga, de quem não disse o nome. A sambista estava sem celular e chegou a pedir para a taróloga chamar um carro de aplicativo.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

— Mas aí ela viu o táxi e falou para a amiga cancelar o carro — contou Rafaela.

A professora disse que a irmã nunca havia desaparecido antes e também que não sabe se ela usa medicação controlada:

— A Renata é uma pessoa muito reservada. Mas, que eu saiba, ela não estava tomando nenhuma medicação. Eu só quero pedir à minha irmã que ela volte logo. É o que todo mundo mais quer.

O desaparecimento foi registrado nesta quarta-feira na 9ª DP (Catete). Nesta sexta, a família pretende ir à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, na Zona Norte. Quem tiver informações sobre Renata pode ligar para o Disque-Denúncia (21 2253-1177).



Fonte do Artigo

Anúncio