Saiba como usar temas do Chrome no Microsoft Edge

15
Anúncio Patrocinado


Desde que lançou o novo Microsoft Edge, o navegador vem recebendo recursos bem interessantes para melhorar a sua usabilidade.

Por sua vez, apesar de ter alguns temas para instalar, o número de alternativas do Edge para mudar o seu visual ainda não pode ser comparado com a quantidade oferecida pelo Chrome.

Felizmente, no começo deste ano, a Microsoft voltou a adicionar de forma discreta uma opção para seus usuários instalarem temas desenvolvidos para outros navegadores.

Outra boa notícia é que o recurso não está em fase de testes. Ou seja, os temas do Google Chrome já podem ser instalados na versão estável do novo Microsoft Edge.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

O processo para fazer a tarefa é bem simples, sendo que o próprio Edge tem um atalho escondido para você encontrar os temas de forma rápida.

Todos os detalhes sobre como instalar temas do Google Chrome no novo Microsoft Edge você encontra aqui.

O post Saiba como usar temas do Chrome no Microsoft Edge apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio