Roubos a quatro veículos assustam motoristas na Linha Vermelha

43
Anúncio Patrocinado


Uma sequência de roubos a quatro veículos assustou motoristas na Linha Vermelha, altura do Caju, na Zona Portuária do Rio, nesta sexta-feira. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, os criminosos fugiram na direção da comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, na Zona Norte.

Em nota, a corporação informou que policiais militares do 4º BPM (São Cristóvão) foram acionados na manhã desta sexta-feira para verificar a ocorrência na via após receberem denúncia.

Os PMs encontraram as vítimas dos roubos na Avenida Brasil. Uma delas estava com um ferimento no pé. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atendê-la. A ocorrência está em andamento.





Fonte do Artigo
Tags:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio